13 de mar. de 2010

The King of Fighters 98 - PS1 - Clique para ver


The King of Fighters '98: The Slugfest é um videogame realizado no ano de 1998 pela empresa fabricante de jogos eletrônicos SNK, atual SNK Playmore.

É o sexto jogo da série The King of Fighters e o primeiro jogo não-canônico à série, ou seja, não tem parte na sequência real da história da série. Reúne 38 lutadores, que estiveram presentes nos quatro jogos iniciais, os quais dividem-se em trios e lutam entre si para decidir qual time enfrentará o primeiro chefe da história da série, Rugal Bernstein. Nos Estados Unidos o game é conhecido como The King of Fighters '98: The Slugfest e no Japão como The King of Fighters '98: Dream Match Never Ends.

Essa versão da KOF não tem historia pois é uma versão especial. Neste jogo houve alguns avanços na jogabilidade dos sistemas Advanced e Extra, originais do jogo KOF '97.

Advanced: Só uma coisa foi retirada desse sistema: Ao contrário do que acontecia em KOF '97, neste jogo o limite de tempo ativado ao se estourar uma esfera com os botões ABC desaparece, ao se executar um golpe super-especial. O primeiro personagem do jogador começa a luta podendo acumular três esferas de poder, e caso este personagem seja derrotado, o segundo entra na luta podendo acumular quatro esferas e o último com um limite de até cinco esferas. Em KOF '97 só se podia acumular três esferas.

Extra: Nada foi retirado desse sistema, e o jogador já pode executar pulos baixos com ele. Sua barra de poder é extremamente grande com o primeiro personagem (sendo assim preenchida muito devagar) e de tamanho normal com o segundo personagem, porém muito pequena e rápida de preencher com o último personagem. Caso dois jogadores escolham esse modo de luta, ambos podem esvaziar as barras de poder um do outro através de provocações, apertando o botão START.

Os personagens do Time Esportivo Americano retornam ao jogo após quatro anos afastados, com novos e poderosos golpes, no mesmo estágio de luta que possuíam em KOF '97, que inclusive tem a mesma música, um pouco modificada.

Veja algumas imagens do jogo




Veja um vídeo do jogo


Avaliação do Favela Downs

The King of Fighters 98 é um jogo muito bom que da para desfrutar bastante jogando ele, apesar de ser um jogo de Playstation 1 e o jogo não ter um gráfico desejavel ele é muito bom, dá pra se divertir bastante jogando esse jogo.

Resumindo: The King of Fighters 98 é Mais ou Menos!

Jogabilidade: 6.0
Gráficos: 2.5
Áudio: 3.0
Diversão: 7.0
Desafio: 5.0
Geral: 4.7

Informações do Download

Tamanho: 155,58 MB / 95.78 MB - 59.95 MB
Download Pelo: MegaUpload
Empresa: SNK
Licença: Gratuito / Gratuito


Obs: Caso alguma imagem foi apagada, ou 1 link para download não esteja funcionando, ou houve algum erro ortográfico, ou algum outro erro, nos mande uma mensagem nos informando para o e-mail: FavelaDowns@hotmail.com Obrigado!

0 Comentários:

  © Favela Downs 2010-2010. Todos os direitos reservados. .

Topo