13 de mar. de 2010

Age Of Empires lll Demo - PC - Clique Para Ver


Saiba um pouco sobre Age Of Empires 3

"Estratégia em tempo real e belos gráficos na terceira geração de um dos jogos mais famosos da história."

Se um game para computador deu certo, crie uma continuação. Essa é a regra do mercado e, levando em conta o grande sucesso de Age of Empires II, já era esperando o lançamento da terceira geração de um dos games mais bem sucedidos de todos os tempos.



Lembre-se do passado, quando a grande maioria dos jogos de estratégia eram construídos em cima de gráficos 2D nada agradáveis. Então, surgiu o Age of Empires que, com seu visual leve e dinâmico, revolucionou os jogos de estratégia em tempo real. Seguindo o caminho revolucionário de seu avô, Age of Empires III mostra que é possível unir uma jogabilidade sólida e uma história interessante a gráficos encantadores.




Sem alterações radicais, você ainda é responsável por coletar recursos e lutar com seus inimigos, mover unidades e clicar até seu dedo travar. Com alguns elementos novos e o ambiente gráfico renovado, Age of Empires III é um game que não pode faltar no Mac de um fã de estratégia ou, de alguém que quer conhecer um pouco mais sobre esta categoria de jogos.

O jogo toma como base o Período de 1500 a 1800, aproximadamente. Seu foco principal está nas grandes potências e suas colônias: a descoberta do novo mundo. Você escolhe uma entre as oito nações disponíveis e parte para o gerenciamento de unidades e recursos. Escolher um pais não é apenas uma questão de gosto pessoal, mas faz parte da estratégia, visto que cada uma delas possui uma vantagem e uma desvantagem.

Já que a novidade do jogo é a colonização, nada mais justo que pedir uma ajudinha para a metrópole. Além dos recursos adquiridos por você e suas unidades, o jogo lhe concede algumas cartas de privilégios. Assim, você pode solicitar o envio de alguns guardas, colonos, mantimentos e itens que possam colaborar para a sua vitória.

Veja algumas imagens do jogo




Veja um vídeo do jogo


Avaliação do Favela Downs

Age Of Empires 3 é um jogo muito bom em que você contrala tudo nele, cria exércitos, cidades, você também pode mandar os trabalhadores cortarem árvores para conseguir mais madeira, mandar os trabalhadores minerar, você também pode explorar o mapa para tentar achar tesouros, as guerras são boas, várias opções de armas, o jogo fica mais emocionante quando você baixa as expansões dos jogos e os patches oficiais e os não oficiais, que neles vem mais mapas, correção de alguns erros, melhoria de gráficos, alguns objetos a mais, etc. Você encontra isso tudo aqui no Favela Downs.

Resumindo: Age Of Empires 3 é Recomendado!

Análises/Notas

Jogabilidade: 7.5
Gráficos: 8.5
Áudio: 8.0
Diversão: 8.5
Desafio: 7.0
Geral: 7.9

Requerimentos Mínimos

Microsoft® Windows® XP
PC com processador equivalente a 1,4 Ghz ou superior
256 MB de memória RAM
2 GB de espaço disponível no disco rígido
Unidade de CD-ROM de velocidade 32x ou superior
Placa de vídeo de 64 MB com HT&L
Placa de som com alto-falantes ou fones de ouvido
Mouse Microsoft ou dispositivo apontador compatível
Modem de 56,6 Kbps ou superior para jogos online
DirectX 9.0c ou posterior

Informações do Download

Tamanho: 316,80 MB / 426,76 MB
Download Pelo: Baixaki / UltraDownloads
Empresa: Mac Soft Games
Licença: Demo (Demonstração) / Demo (Demonstração)


Obs: Caso alguma imagem foi apagada, ou 1 link para download não esteja funcionando, ou houve algum erro ortográfico, ou algum outro erro, nos mande uma mensagem nos informando para o e-mail: FavelaDowns@hotmail.com Obrigado!

0 Comentários:

  © Favela Downs 2010-2010. Todos os direitos reservados. .

Topo