13 de mar. de 2010

Bomba Patch: Fatal Patch 2.0 - PS2 - Clique Para Ver


Saiba um pouco sobre Bomba Patch: Fatal Patch 2.0

Bomba Patch é um jogo de futebol onde você controla todos os jogadores, Bomba Patch não é nenhum jogo oficial ou seja, não tem empresa, não tem patrocínio,etc. Quem faz o jogo é um grupo de pessoas que um dia quis fazer um jogo de futebol em que a narração fosse em português, menus em português, 100% português. E toda semana eles fazem um novo Bomba Patch sempre 100% atualizado. E na verdade Bomba Patch seria o Winning Eleven, so que a equipe do Bomba Patch sempre atualiza o jogo, mais também existem alguns fãs que editam e atualizam o Winning Eleven, resumindo, Bomba Patch é o Winning Eleven, só que com nome diferente.

Veja algumas imagens do jogo




Veja um vídeo do jogo


Obs: Esse Bomba Patch é o 3, feito em 2007, ele ainda tinha muitos erros de falas, hoje ele não tem mais nenhum erro.

Avaliação do Favela Downs

O Bomba Patch: Fatal Patch 2.0 para playstation 2 é um ótimo jogo, ainda mais se você entra bastante no nosso blog, para sempre atualizar ele, Bomba Patch nessa versão não tem mais praticamente nenhum ero de fala, 2% das falas dão erro (São eles atraso da fala, e má gravação de fala) e logo logo esses problemas serão eliminados com as atualizações. é um ótimo jogo, o jogo fica mais emocionante porque o jogo é 100% em português, você pode jogar partidas, pode ser técnico, pode jogar com seus amigos (até 2 jogadores) e várias outras coisas.

Resumindo: Bomba Patch: Fatal Patch 2.0 é Recomendado!

Análises/Notas

Jogabilidade: 9.0
Gráficos: 9.0
Áudio: 8.5
Diversão: 9.5
Desafio: 9.0
Geral: 9.0

Informações do Download

Tamanho: 89,2 MB - 97,6 MB
Download Pelo: 4Shared
Empresta: Nenhuma (Equipe Titan)
Licença: Gratuito

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9
Parte 10 - Parte 11 - Parte 12

Obs: Caso alguma imagem foi apagada, ou 1 link para download não esteja funcionando, ou houve algum erro ortográfico, ou algum outro erro, nos mande uma mensagem nos informando para o e-mail: FavelaDowns@hotmail.com Obrigado!

0 Comentários:

  © Favela Downs 2010-2010. Todos os direitos reservados. .

Topo