13 de mar. de 2010

Counter-Strike 1.6 - PC - Clique Para Ver

Saiba um pouco sobre Counter-Strike 1.6

Ele está voltando! Em janeiro de 2008, os fãs de Counter-Strike foram surpreendidos com a notícia de que a venda do jogo estava proibida no Brasil. Na época, CS foi apontado como “nocivo à saúde dos consumidores” pelo juiz federal Carlos Alberto Simões de Tomaz. Mas agora, mais de um ano depois, o Tribunal Reginal Federal da 1ª Região, em Brasília, autorizou a volta da comercialização deste que é simplesmente o jogo online mais popular do planeta!

O site do Tribunal Federal da 1ª Região informa que basta apenas a publicação do acórdão (ou seja, decisão de um grupo de pessoas, diferentemente da determinação de um juiz ou desembargador, por exemplo). A Electronic Arts, distribuidora do jogo no Brasil, não se pronunciou oficialmente, mas já comunicou lojas de jogos que o CS vai voltar às prateleiras sem nenhum impedimento.

Agora chega de imbróglios jurídicos, é hora de mergulhar novamente neste confronto extremamente viciante!

Counter-Strike é incrivelmente simples e realista, e essa talvez seja a chave de tanto sucesso. É um FPS (First Person Shooter, tiro emprimeira pessoa) no qual dois times se enfrentam, um de terroristas e outro de contraterroristas. Os confrontos acontecem em mapas variados, cada um com um objetivo específico para cada lado.

Veja algumas imagens do jogo




Veja um vídeo do jogo


Avaliação do Favela Downs

Counter-Strike 1.6 é um dos jogos mais famosos do mundo, um jogo muito jogado, mesmo depois de fizerem fazerem o Counter-Strike Source, praticamente igual ao Counter-Strike 1.6 so com gráficos bem melhores o jogo mais jogando ainda é o Counter-Strike 1.6, se você entrar numa lan house e se tiver 20 pessoas lá, dessas 20 pessoas 12 delas estarão jogando Counter-Strike 1.6, praticamente todas as lan house cerca de 40-60% delas jogam. Eu também jogo e sou muito viciado nesse jogo, ele é perfeito!

Resumindo: Counter-Strike 1.6 é Recomendado!

Análises/Notas

Jogabilidade: 9.0
Gráficos: 7.5
Áudio: 7.5
Diversão: 9.5
Desafio: 8.5
Geral: 8.4

Requerimentos Mínimos

Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 200 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 250 MB livres em disco

Requerimentos Recomendados

Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Espaço: 500 MB livres em disco

Informações do Download

Tamanho: 379,00 MB / 379,00 mb
Download Pelo: Baixaki / TudoDownload
Empresa: Valve
Licença: Gratuito / Gratuito


Obs: Caso alguma imagem foi apagada, ou algum link para download não esteja funcionando, ou houve algum erro ortográfico, ou algum outro erro, nos mande uma mensagem nos informando para o e-mail: FavelaDowns@hotmail.com Obrigado!

0 Comentários:

  © Favela Downs 2010-2010. Todos os direitos reservados. .

Topo