13 de mar. de 2010

Wolfenstein: Enemy Territory 2.60b - PC - Clique Para Ver

Saiba um pouco sobre Wolfenstein: Enemy Territory 2.60b

O gênero First Person Shooter (Tiro em Primeira Pessoa) sempre foi um sucesso no mundo dos games, por colocar o jogador na pele do protagonista, como se ambos observassem os cenários e inimigos com os mesmos olhos.

O pioneiro e criador desse gênero foi o Wolfenstein 3D, lançado em 1992 para o DOS e inspirado no Castle Wolfenstein, game de guerra criado nos anos ointenta. Mais de uma década depois, chega para computador a nova versão da série, entitulada Return to Castle Wolfenstein.

Atualmente, está em fase de desenvolvimento o próximo game da série, que promete ter gráficos e efeitos de última geração aos personagens e cenários, além de criar um ambiente em que o protagonista terá maior mobilidade pelos cenários, em uma espécie de GTA da guerra. Além disso, há rumores de que uma produção cinematográfica da série está a caminho.

O Wolfenstein: Enemy Territory foi originalmente planejado para ser um add-on para o Return to Castle Wolfenstein, mas logo se tornou um game totalmente independente, replete de caracteristicas que o destacam entre os games de tiro em primeira pessoa.

Tudo que você precisa fazer para começar a jogá-lo é baixar o jogo e ter uma conexão de banda larga para aproveitá-lo melhor. Ele tem belos gráficos e sons, e não fica devendo em nenhum quesito para games como Counter Strike, além de totalmente gratuito.

Veja algumas imagens do jogo

Veja um vídeo do jogo



Avaliação do Favela Downs

O Wolfenstein: Enemy Territory 2.60b é um ótimo jogo para quem gosto de guerra e desafio, um jogo com gráfico bons, não muito pesado, não exige muito de um computador, pode ser jogado em alguns computadores antigos, e para animar mais o jogo cada server poderá editar tudo em geral, por exemplo no natal os jogadores usam toca de papai noel, roupas diferentes,etc.

Resumindo: Wolfenstein: Enemy Territory 2.60b é Recomendado!

Análises/Notas

Jogabilidade: 8.5
Gráficos: 7.0
Áudio: 7.5
Diversão: 8.5
Desafio: 8.5
Geral: 8.02

Requerimentos Mínimos

Intel® Pentium® II ou AMD Athlon™
Velocidade do Processador: 400MHz
Sistema Operativo: Windows 95/98/Me/2000/NT 4.0/XP/Vista
Memória do Sistema: 128MB RAM
Espaço em Disco: 800MB
Placa Gráfica: 3D hardware accelerator with 16MB VRAM with full Open GL suport
Placa de Som: DirectX 3.0-compatible or higher
Internet: 56.6 Kbps

Informações do Download

Tamanho: 316,80 MB / 257,8 MB
Download Pelo: Baixaki / Softonic
Empresa: ID Software
Licença: Gratuito / Gratuito


Obs: Caso alguma imagem foi apagada, ou algum link para download não esteja funcionando, ou houve algum erro ortográfico, ou algum outro erro, nos mande uma mensagem nos informando para o e-mail: FavelaDowns@hotmail.com Obrigado!

0 Comentários:

<<

  © Favela Downs 2010-2010. Todos os direitos reservados. .

Topo